Circuito do Emprego é uma parceria da Prefeitura de Itapevi com a Total Express que contratará os candidatos no mesmo dia

Circuito do Emprego é uma parceria da Prefeitura de Itapevi com a Total Express que contratará os candidatos no mesmo dia

Por Redação 20/10/2023 - 13:01 hs

A Prefeitura de Itapevi organiza na próxima segunda-feira (23) o Circuito do Emprego, programa para preencher um total de 400 vagas temporárias na área de logística abertas pela empresa Total Express. O candidato que for aprovado já sairá admitido no mesmo dia. O salário chega a R$ 1.650, mais convênios médico e odontológico, restaurante no local de trabalho, vale transporte, cesta básica, salário família e seguro de vida.

 

O interessado precisa ter 18 anos ou mais, não é exigido experiência na área e é destinado para quem tem a partir do ensino fundamental completo. A seleção acontece das 8h às 16h, no Resolve Fácil Empresa (Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 - Jardim Nova Itapevi). Para esse processo, será montada uma estrutura especial que receberá os trabalhadores com conforto e dignidade.

 

A parceria com a Total Express faz parte do trabalho da administração municipal para estimular a economia por meio do incentivo à recolocação profissional.

 

Na ocasião, trabalhadores passarão por um verdadeiro circuito para sair contratado no ato da participação. A primeira etapa será a pré-seleção, com a entrega de documentos e uma entrevista. Os escolhidos vão para a segunda fase, o exame admissional.

 

Logo em seguida, os selecionados abrirão uma conta salário ao final do processo. A expectativa é de que os contratados comecem a trabalhar na primeira semana de novembro.

 

Como participar

Para participar desse Circuito do Emprego, o interessado precisa comparecer pessoalmente ao Resolve Fácil Empresa nesta segunda-feira (23), a partir das 8h. É necessário levar os documentos necessários para o processo de admissão. Nessa relação, estão o RG, o CPF e a Carteira de Trabalho.

 

Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 4143-8888, nos ramais 6005, 6009 e 6014.

 

Serviço
Circuito do Emprego
Quando: Segunda-feira, 23 de outubro
Horário: das 8h às 16h
Local: Resolve Fácil Empresa
Endereço: Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 - Jardim Nova Itapevi